Esse filme tem apenas 30% de aprovação, mas uniu lendas como Kevin Costner e Ryan Reynolds
Ser um filme de ação e drama policial com um elenco de peso não foi o suficiente para conquistar os críticos.
Ao longo dos anos, o audiovisual produziu inúmeros bons filmes de drama policial envoltos por muita ação. Normalmente, esses filmes são acompanhados por grandes nomes no elenco, como o caso de O Poderoso Chefão, com Marlon Brando e Al Pacino, e Seven - Os Sete Crimes Capitais, com Brad Pitt e Morgan Freeman.
No entanto, esse não foi o caso de Mente Criminosa, longa do diretor Ariel Vromen e com as lendas Kevin Costner, Gary Oldman, Ryan Reynolds, Tommy Lee Jones e Gal Gadot no elenco principal. O filme recebeu apenas 30% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.
Qual a história de Mente Criminosa?
Em Mente Criminosa, Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha.
Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados Unidos e o mundo.
Mente Criminosa não deixou de fazer sucesso apenas entre a crítica: para os leitores do AdoroCinema, o filme também não agradou, recebendo a média de 3,8/5 e…
Batalha de lendas: Kevin Costner evoca seu Liam Neeson interior neste thriller de ação
Hoje no streaming: É um dos melhores filmes de ação de todos os tempos - mas existe um problema