'Está aqui pelos motivos errados': Russell Crowe rebate Dakota Johnson sobre impacto de filmes de heróis
O próximo trabalho do ator no universo dos quadrinhos será em Kraven, o Caçador.
Russell Crowe tem um histórico no universo de filmes adaptados de quadrinhos, já tendo interpretado o pai biológico do Superman, Jor-El, em O Homem de Aço, Zeus em Thor: Amor e Trovão, e, em breve, estará também em Kraven, o Caçador.
Em entrevista à GQ britânica, o ator foi questionado sobre a experiência de fazer filmes de super-heróis — principalmente após declarações como a de Dakota Johnson que, há alguns meses, comentou sobre ter acreditado que Madame Teia renderia bons frutos para sua carreira e acabou se decepcionando com a realidade. Além disso, a atriz afirmou que o longa-metragem parece ter sido "feito por um comitê".
Russell Crowe, no entanto, achou engraçada a ideia de que filmes de super-heróis vai mudar vidas. "Não quero fazer nenhum comentário sobre o que outra pessoa possa ter dito ou qual é a sua experiência, mas… você está trazendo à tona a qualidade travessa do meu humor. Você está me dizendo que se inscreveu em um filme da Marvel, e em alguma p*rra de universo para personagens de desenhos animados, e não teve emoção suficiente?"
São empregos. Tipo: 'aqui está o seu papel, desempenhe o papel'. Se você espera que isso seja algum tipo de evento de mudança de vida, só acho que está aqui pelos motivos errados.
Apesar disso, o ator concordou que realizar tais filmes são, sim, desafiadores, devido ao trabalho com telas verdes, no qual o ator tem que "se convencer de muito mais do que apenas as maquinações internas de seu personagem".
"N…
Russell Crowe com ciúmes do Paul Mescal? Ator está "um pouco desconfortável" com Gladiador 2