Esta atriz descobriu sobre a morte de sua personagem através das redes sociais: Ela não leu o roteiro e nem tinha filmado a cena
Juliette Angelo não fazia ideia de que os dias de sua personagem no drama criminal estavam contados.
Em uma série que está no ar há 20 anos, a morte de seus personagens é inevitável. É o caso de NCIS, que demitiu muitos de seus participantes pelo caminho. Os fãs do drama policial foram apresentados a Emily Fornell pela primeira vez na 4ª temporada. Filha do agente do FBI Tobias C. Fornell (Joe Spano) e da investigadora Diane Sterling (Melinda McGaw), ela nunca foi uma personagem principal, mas fazia aparições ocasionais até morrer por uma overdose de drogas na décima oitava parcela. Inclusive, a própria atriz, Juliette Angelo, não tinha ideia de que iria morrer no programa.
"Foi um choque para todos nós. Descobri ao mesmo tempo que você, por mensagem de texto. Muitas emoções sobre isso", disse a atriz, nos stories de seu Instagram, sobre a morte de sua personagem.
A atriz não teve oportunidade de ler nenhum roteiro que explicasse a morte da personagem e nem filmou nenhuma cena. Emily faleceu fora das telas, sem que os fãs pudessem ver seus últimos momentos. Segundo palavras da intérprete, a equipe não a havia avisado sobre o fim iminente de sua trajetória na série.
Felizmente, Juliette Angelo trabalhou em outras séries de sucesso como Shameless ou filmes como Os 7 de Chicago. Mais uma vez, seus papéis não tiveram muito peso na trama, mas, para uma jovem que ainda não completou 25 anos, há toda uma carreira pela frente.
Por outro lado, a atriz tem uma carreira musical em ascensão e está tentando fazer seu nome em Billings, a cidade de Montana onde ela mora. Rece…
É uma das melhores séries da Netflix e quase ninguém viu, mas vai ganhar nova temporada em breve