Esta atriz quase abandonou a carreira, mas está em aguardadíssimo filme de terror com Nicolas Cage
Longlegs: Vínculo Mortal chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto.
Maika Monroe é a protagonista de Longlegs: Vínculo Mortal, aguardado filme de terror co-estrelado por Nicolas Cage que, até o momento, tem sido recebido positivamente pela imprensa especializada, segundo as críticas já disponíveis no Rotten Tomatoes.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
A atriz vive o que pode ser um dos momentos de glória de sua carreira, mas já pensou em sair da indústria cinematográfica há alguns anos, antes de filmar Vilões (2019), de Dan Berk e Robert Olsen.
Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Maika Monroe explicou o motivo pelo qual quase abandonou a atuação.
"Acho que me sobrecarreguei. Eu estava nessa fase de querer aceitar todos os empregos e senti que era isso que tinha que fazer. Fiz cerca de sete filmes consecutivos e nem todos foram ótimas experiências. Algumas boas, outras ruins."
"É um trabalho muito estranho e uma indústria muito estranha, e pode haver uma escuridão em torno disso. Então, eu estava em um estado mental em que pensei: 'Isso não está mais sendo bom para mim'. E então eu só precisava me desconectar por um segundo", contou.
A aposentadoria não rolou e, alguns anos depois, a atriz recebeu um e-mail do diretor e escritor Oz Perkins, com um roteiro e um convite para estrelar Longlegs: Vínculo Mortal. "Me encontrei com Oz e fiquei encantada com sua visão e suas ideias para isso", disse Monroe ao THR. "Saí da reunião me sentindo ótima e minha equipe disse: 'Na verdade, Oz não tem certeza se você é adequada para essa…
Após "três ou quatro filmes", Nicolas Cage vai se aposentar — mas com uma condição!