Esta cena de 'Esquadrão Suicida' foi 'a coisa mais desagradável' que Margot Robbie já fez na carreira
Margot Robbie tem muitas lembranças positivas da DC como Arlequina, mas o papel também rendeu a cena mais desagradável de sua carreira.
O universo dos filmes de quadrinhos da DC que começou com 'O Homem de Aço' foi enterrado: a franquia de filmes conhecida como Universo Estendido DC (DCEU) chegou ao fim com 'Aquaman 2: O Reino Perdido'. E em seus dez anos de duração, ela deu ao público três aparições diferentes da estrela de 'Barbie', Margot Robbie, como Arlequina.
A primeira aparição de Robbie como uma psicopata oscilando entre vilã e anti-heroína veio em 'Esquadrão Suicida', de David Ayer, e teve um impacto inesperado na cultura pop: a roupa de Harley Quinn (nome original da personagem) mostrada no filme, que estava muito distante do primeiro design da personagem, se tornou uma fantasia popular em convenções e no Halloween.
Mas nem tudo foram flores em 'Esquadrão Suicida', pois filmar a adaptação da DC também proporcionou a Margot Robbie uma experiência extremamente negativa.
"A coisa mais desagradável que já fiz em toda a minha vida"
Como Robbie disse em entrevista ao The Washington Post, 'Esquadrão Suicida' inclui a pior experiência de sua carreira. Isso aconteceu durante as filmagens do flashback, que mostra como a psicóloga Harleen Quinzel se transforma na delirante Harley Quinn --ou seja, pulando em um recipiente cheio de produtos químicos.
"Aquela [cena] química foi a coisa mais desagradável que já fiz em toda a minha vida", disse Robbie ao Washington Post. A razão é compreensível: o material usado para representar os produtos químicos no set parecia extremamente nojento. "Era como uma tinta pegajosa que estava…
Futuro de Arlequina com Lady Gaga deve ser "como o Batman", diz Margot Robbie
Margot Robbie tem motivo revolucionário para seguir interpretando Arlequina nos cinemas