Esta cena de Heartstopper deixou muita gente revoltada: "A maior mentira"
A 2ª temporada da série estrelada por Joe Locke e Kit Connor está fazendo sucesso na Netflix e, claro, sendo bastante comentada nas redes sociais.
Após deixar o mundo morrendo de amores no ano passado, Heartstopper está de volta para sua 2ª temporada na Netflix. A série teen baseada nos quadrinhos de Alice Oseman tinha o grande desafio de manter não só a qualidade dos episódios anteriores, como também de passar para uma segunda fase no relacionamento de Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor). Afinal, eles estão oficialmente namorando, e Nick quer se assumir diante da escola.
Parece que o desafio foi cumprido com sucesso! A 2ª temporada estreou na última quinta-feira (3) e segue no Top 10 da plataforma. No entanto, há um detalhe que vem dividindo opiniões nas redes sociais: de um lado os que acham fofo, do outro os que acham uma piada. Estes últimos são em sua maioria franceses.
Se você já chegou à metade da 2ª temporada, sabe que Charlie, Nick e seus amigos vão com a escola para Paris. Uma viagem que seria um passo importante para o relacionamento deles e na qual foi revelada uma informação sobre a história de Nick: seu pai é francês e vive na capital.
Até então, da família Nelson conhecíamos apenas sua mãe Sarah, interpretada pela oscarizada Olivia Colman. Agora, além do pai, somos apresentados ao irmão mais velho do ruivinho: David, encarnado por Jack Barton.
Pois bem, durante o passeio pela Cidade Luz, Nick fala francês algumas vezes, uma delas com um vendedor de sorvete no famoso bairro de Montmartre. O sujeito, ao ouvir seu pedido, lhe pergunta se ele é mesmo britânico e fica surpreso: "Jura? Você não tem…
Heartstopper: O que deve acontecer na 3ª temporada da série da Netflix?