Esta cena de 'Toy Story 2' quebrou a regra mais importante dos brinquedos
A franquia ocupa um lugar especial no coração dos fãs.
De todos os filmes da Pixar, 'Toy Story' ocupa um lugar especial no coração dos fãs. O amor pelo grupo de brinquedos vivos liderado por Woody e Buzz Lightyear é tão grande que a Disney confirmou que haverá um quinto episódio, embora os dubladores Tom Hanks e Tim Allen já tivessem se despedido de seus personagens em 'Toy Story 4'.
Embora não se saiba totalmente como funciona o mecanismo de vida dos brinquedos em 'Toy Story', e existam algumas inconsistências ao longo dos quatro filmes, a lógica por trás do funcionamento dos brinquedos é consistente em grande parte dos filmes da franquia.
Em 'Toy Story - Um Mundo de Aventuras' (1995) é sugerido que, quando os brinquedos estão parados, eles podem ver as coisas. Quando Woody tenta assustar Sid, o cowboy diz a ele que "nós brinquedos podemos ver tudinho", porém, essa regra parece não ter sido totalmente cumprida em uma parte de 'Toy Story 2' (1999).
Em uma das cenas, quando Mineiro coloca o controle remoto na frente da vitrine de Jessie para incriminá-la, ela parece não perceber isso. Você não viu porque estava no modo estático? O filme não deixa muito claro como Jesse não percebeu as ações dele.
A omissão de Jessie poderia fazer algum sentido se os brinquedos fossem imobilizados involuntariamente quando humanos estivessem presentes. Se sim, então ela realmente não teria percebido a traição de Mineiro. No entanto, como demonstrado por Woody com Sid no primeiro 'Toy Story', os brinquedos aparentemente têm a capacida…
Se você pausar 'Toy Story 2' neste exato segundo, terá uma surpresa especial
Dura apenas alguns segundos, mas esta cena de 'Toy Story 2' resume perfeitamente a história da Pixar