Esta foi a arma secreta inesperada do ator que Luffy na série da Netflix para conquistar o criador de One Piece e conquistar o papel
Eiichiro Oda aprovou pessoalmente todos os membros do elenco, incluindo Iñaki Godoy.
Após anos de produção, gerando expectativa nos fãs, a série live-action de One Piece se prepara para finalmente estrear na Netflix. One Piece chega à plataforma no dia 31 de agosto em grande estilo para explorar os primórdios da saga de Luffy e sua tripulação de piratas. E o maior interessado para que as coisas corram bem é o próprio Eiichiro Oda.
O criador de One Piece esteve muito envolvido em todo o desenvolvimento da série, inclusive nas contratações, pois aprovou pessoalmente todos os Chapéus de Palha. E não, encontrar Luffy não foi tão fácil.
O escolhido para ser o Rei dos Piratas
Iñaki Godoy já entrou para a história por se tornar o Luffy da Netflix, e desde sua primeira audição se destacou, embora tenha tido que fazer algumas mudanças durante o processo. Em entrevista à Teen Vogue, Godoy explicou como foram seus testes para Luffy e a energia que ele estava tentando transmitir ao interpretá-lo.
"Percebi que o principal do Luffy era o sorriso dele, então pensei... Se eu conseguir ter aquele sorriso na minha audição, tenho uma chance com esse personagem. E acho que funcionou!", explicou Godoy. "Lembro que na cena do teste eu estava conversando com o Koby (não sabia que era o Koby na época) nessa cena em que eles estão no barco a remo depois de lutarem com a Alvida, e depois de ler tentei deixar bem sério".
Como foi a escolha do Luffy na série da Netflix?
"S…
One Piece: Entenda a história completa antes de ver a série dos Piratas do Chapéu de Palha