Shrek: esta teoria sobre o Lorde Farquad ser filho da Branca de Neve vai estragar sua infância
Fãs reúnem uma série de análises do filme de 2001 e conseguem criar uma teoria que só os mais atentos perceberam.
É inegável que Shrek mantém uma altíssima posição de favoritismo entre os amantes de animação. O filme, que aguarda um novo capítulo de sua franquia, ainda segue conquistando uma legião de fãs ao longo dos últimos anos.
A história do famoso ogro, que coloca a perspectiva de um personagem que não é o mocinho dos famosos contos de fadas, aproveita muitos ganchos para satirizar tradicionais histórias contadas por outro estúdio de animação.
Teoria pode virar pesadelo e estragar a infância de muitos fãs
Apesar de nunca ter sido confirmado pela DreamWorks Animation, é quase impossível não nos lembrarmos dos clássicos filmes da Disney ao assistir às desventuras de Shrek (Mike Myers), Fiona (Cameron Diaz), Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas).
É em meio a algumas semelhanças que os fãs mais criativos e atentos não perdem tempo para criar as análises e teorias mais insanas que se pode achar. O alvo da vez foi o personagem Lorde Farquaad (John Lithgow), o antagonista do primeiro filme.
A teoria que afirma que Lorde Farquaad é o filho de Branca de Neve poderia até passar despercebida, mas algumas coincidências fizeram com que a análise dos fatos se tornasse viral entre os fãs, que destacam alguns elementos para confirmar essa ideia.
Lorde Farquaad só poderia estar em seu posto de rei sendo filho de uma princesa, no caso, a Branca…
Se Shrek fosse um filme live-action dos anos 80, Biscoito ficaria muito assustador; veja
Harry Potter: Como Shrek quase impediu a escalação de um dos atores mais importantes da saga
Shrek Para Sempre: Equipe do filme precisou ser aconselhada por psicólogo