"Estava com medo": Protagonistas de Meninas Malvadas tiveram dúvida antes de toparem recriar filme icônico
Nova versão de Meninas Malvadas está chegando aos cinemas (e não, o ano não é 2004).
Acertar o tom de uma sequência não é a tarefa mais fácil do mundo, e o mesmo pode ser dito das refilmagens. E quanto maior for o legado da obra original, maior a expectativa do público para conferir (e se necessário, criticar). Quando o assunto é "Meninas Malvadas", um filme que marcou a geração do início dos anos 2000, certas dúvidas, naturalmente, pairam no ar. E acredite, as dúvidas também chegaram ao próprio elenco.
"Eu estava com medo", responderam quase em uníssono, as duas grandes protagonistas de Meninas Malvadas - O Musical, que estreia em breve nos cinemas. Tanto Reneé Rapp (que dá vida a Regina George) quanto Angourie Rice (Cady Heron), revelaram suas inseguranças quanto à escalação, em entrevista concedida à Entertainment Weekly. Mas o elenco também concorda que um chamado de Tina Fey é algo imperdível.
"Não há nenhuma versão da minha existência em que Meninas Malvadas não fosse uma referência ou um momento cultural", disse Rapp, que também interpretou a antagonista nos palcos da Broawdaw. Como muitos, ela é "obcecada" pela personagem de Rachel McAdams, que se tornou um verdadeiro fenômeno da cultura pop, resistindo por quase duas décadas.
Meninas Malvadas: O Musical é inspirado, além no filme de 2004, na produção derivada da Broadway - na qual, Reneé Rapp já havia interpretado a icônica vilã. O musical acompanha Cady Heron (Angourie Rice), uma jovem que se muda da África para os Estados Un…
Meninas Malvadas: A cena deletada que mudaria a forma como vemos Regina George
Jingle Bell Rock! O novo filme musical das Meninas Malvadas tornará esta cena icônica BEM diferente
Regina George é lésbica? Meninas Malvadas: O Musical ainda nem estreou, e fãs já levantam teorias
O ano de Reneé Rapp: Conheça a trajetória da nova Regina George de Meninas Malvadas - O Musical