Este ator de 'O Hobbit' achou que seria demitido antes mesmo das filmagens: 'Nem desfiz as malas'
O astro demorou a acreditar que protagonizaria a saga criada por J. R. R. Tolkien.
Filme que expande o universo da franquia O Senhor dos Anéis, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é um grande sucesso da década de 2010. Na trama, acompanhamos a jornada de personagens como Bilbo, Gandalf e mais, capitaneados pela direção ilustre de Peter Jackson.
Apesar do excelente trabalho realizado, muitos não sabem que Richard Armitage, intérprete do anão Thorin Escudo de Carvalho, não acreditou quando foi escalado para seu papel. Recentemente, ele confessou durante uma entrevista para a Radio Times que jurava que seria demitido, chegando, inclusive, a não desfazer as malas após viajar para o local das gravações.
"Lembro-me de chegar à Nova Zelândia para filmar O Hobbit e não desfazer as malas", começou o ator. "Eu realmente pensei que seria demitido e mandado para casa porque eles fizeram a escolha errada", completou.
Para quem não lembra, Armitage interpretou pela primeira vez o rei anão em 2012, no longa-metragem The Hobbit: An Unexpected Journey (no original). Nos anos seguintes, ele estrelou mais dois capítulos da saga, sendo eles O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013) e O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014).
Na época, Peter Jackson descreveu o personagem do astro como "alguém que tinha dúvidas e medos", acrescentando que ele também apresentava um "lado gentil e talvez muito solitário".
*Fique por dentro das novidades do…