Este ator é o "Timothée Chalamet das mulheres da classe trabalhadora" — e o motivo não é difícil de entender
Fetiche em carteira assinada?
A segunda temporada de The Bear — O Urso, no Brasil — já estreou lá fora, e mesmo ainda faltando um tempinho para chegar ao Star+ brasileiro, a nova temporada já impulsionou debates acalorados nas nossas redes. Principalmente no que diz respeito a um tópico muito sensível: o sex appeal do ator Jeremy Allen White (Shameless).
Protagonista da série criada por Christopher Storer, Jeremy interpreta o chef de cozinha Carmy, que sobrecarregado, tende a deixar todos ao seu redor igualmente sobrecarregados. A frase de efeito repetida pelos funcionários da cozinha — "yes, chef!" — virou um bordão em que o próprio Jeremy confessa em entrevista ao E! News: "Ouço muito 'chef', quando estou em público hoje em dia."
O personagem emocionalmente instável e nem um pouco construído para ser um galã, todavia, conquistou o coração de uma parcela do público, o que causou divergências e também teorias. Afinal, o que determina o desejo? Um personagem que se aproxima de uma pessoa real pode atrair mais, justamente por expôr suas vulnerabilidades?
O tribunal das pequenas causas da internet gerou alguns comentários e comparações, no mínimo, curiosas:
Uma das melhores séries do ano está escondida no Star+: já conhece O Urso?
The Bear: Como foi feito aquele episódio todo trabalhado no plano-sequência?