Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Este é o parque que a Disney cancelou e provavelmente nunca verá a luz do dia - mas eu pagaria para ver

Hoje em dia, há apenas pequenas referências do que o projeto poderia ter sido.

20 ago 2024 - 19h37
Compartilhar
Exibir comentários

Em 1995, o Disney's Animal Kingdom foi anunciado, fazendo com que muitos visitantes frequentes dos parques temáticos da empresa se empolgassem com o "Beastly Kingdom" (Reino Bestial, em tradução livre).

Foto: Disney / Adoro Cinema

O projeto, conforme prometia a arte conceitual, era um reino com criaturas míticas, como unicórnios e dragões, que teriam uma área própria em contraste com as demais, que eram dedicadas a animais contemporâneos e extintos.

A ideia incluia atrações como a Quest of the Unicorn e a montanha-russa Dragon's Tower. No entanto, o projeto não foi a frente, e as pessoas só souberam disso em 1998, quando o parque foi inaugurado.

No entanto, apesar da ausência física do Beastly Kingdom, algumas referências à área mítica foram mantidas. Em seu discurso durante o evento de abertura do parque temático, o então CEO da Disney, Michael Eisner, mencionou a presença de leões e dragões, animais que fazem parte do universo animado em filmes como O Rei Leão e Mulan, além de unicórnios. Entre esses, as duas últimas espécies citadas têm tudo a ver com o que seria o Beastly Kingdom.

A situação tomou um rumo interessante quando, um ano após a inauguração do Disney's Animal Kingdom, a Universal Studios lançou o Islands of Adventure. O novo parque apresentava uma seção chamada "Continente Perdido", que tinha uma semelhança notável com as descrições iniciais do Beastly Kingdom da Disney. Inclusive, a Universal abriu com a montanha-russa Dueling Dragons, que possuía temática similar à…

Leia o artigo em AdoroCinema

Parque da Disney bateu recorde no Guinness graças a 1600 drones no ar — resultado parece magia de verdade

Os parques da Disney querem afastar você do seu celular - e tudo começou com esta estranha proibição em 2015!

A Disney elimina para sempre um personagem que andava em seus parques há 50 anos por ser considerado ofensivo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade