Este é um dos filmes de terror mais subestimados de 2023 e agora pode ser encontrado nos streamings
Violência e humor ácido regem o tom do longa-metragem.
Uma jovem menina chamada Cady, que teve seus pais mortos em um acidente de carro, é deixada sob os cuidados da tia, Gemma, uma roboticista de uma empresa high-tech de brinquedos em Seattle. Gemma trabalha em um projeto intitulado M3GAN, um robô humanoide designado para fazer companhia para crianças - mas que teve desenvolvimento encerrado por conta de um teste que deu errado. Quando Gemma, sem tempo para a sobrinha, presenteia a jovem com a boneca robótica, as coisas começam a ficar estranhas.
Para quem não sabe do que está sendo falado, essa é a sinopse de M3GAN, um filme de terror produzido por James Wan e lançado em janeiro deste ano. À época, a obra foi considerada em consenso pela crítica como "um longa-metragem que não tem medo de rir de si mesmo", surgindo como opção para quem quer uma "diversão extremamente violenta".
Apesar do considerável hype gerado em um período pré-lançamento, M3GAN caiu no esquecimento em questão de semanas. Uma parcela do público acabou não comprando a ideia por trás da película, principalmente quando teasers em tons divertidos foram divulgados.
Nos principais veículos de críticas da internet, entretanto, a resposta ao lançamento se deu de maneira positiva. No Rotten Tomatoes, site referência em termos de cinema, a produção aparece com incríveis 93% de aprovação.
"M3GAN brinca com toda a astúcia e choques que você esperaria de um filme produzido por James Wan, diretor de Sobrenatural. Ele sempre mantém você envolvido em alguma p…
Ator de Velozes & Furiosos se cansou de carros e dirigiu este filme de terror sangrento