"Este é um filme sobre minha mãe": A conexão triste entre Longlegs e a vida pessoal de Nicolas Cage
Longlegs - Vínculo Mortal, o mais novo filme de terror dirigido por Oz Perkins, chega em breve aos cinemas brasileiros.
Longlegs - Vínculo Mortal, o próximo filme de terror a chegar aos cinemas brasileiros, tem causado certo burburinho em torno da figura de seu grande protagonista, Nicolas Cage. Além do visual do personagem ter sido mantido em segredo, o serial killer promete ser particularmente aterrorizante. E pelo menos, para o próprio Cage, essa interpretação vem de um lugar muito pessoal.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Para o Entertainment Weekly, Nicolas Cage compartilhou sua conexão particular com o papel neste novo filme de terror de Oz Perkins: "Vejo esse personagem como sendo sobre minha mãe e tudo com que ela teve que lidar" diz.
A mãe de Cage, a falecida Joy Vogelsang, lutou contra a esquizofrenia e uma depressão severa. Segundo o próprio ator, ele teria canalizado muito disso para o personagem de Longlegs: "Eu estava chegando a isso, o que exatamente foi que deixou minha mãe louca?" explica.
"Foi um tipo de performance profundamente pessoal para mim porque eu cresci tentando lidar com o que ela estava passando. Ela falava em termos que eram uma espécie de poesia. Eu não sabia como descrever de outra forma. Tentei colocar isso no personagem Longlegs porque ele é realmente uma entidade trágica. Ele está à mercê dessas vozes que estão falando com ele e fazendo-o fazer essas coisas" (Via: Entertainment Weekly).
A narrativa de Longlegs segue a agente do FBI, Lee Harker (Maika Monroe), que é co…