PUBLICIDADE
JOGOS DE PARIS
Com bronze no skate park, Brasil avança no número de medalhas; veja

Este filme foi tão especial para Robin Williams que ele fez algo que rejeitou em 'Jumanji' e 'Aladdin': "Não é fácil explicar'

O querido ator ficou muito grato por ter feito parte deste drama sob a direção de Mark Romanek.

11 jul 2024 - 13h03
(atualizado às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adoro Cinema

2024 marca o décimo aniversário da trágica morte de Robin Williams, ator muito querido pelo público e que participou de muitos grandes filmes ao longo de sua carreira. No entanto, havia apenas um especial o suficiente para ele concordar em fazer algo que ele fez apenas uma vez: Retratos de uma Obsessão.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Williams lançou Retratos de uma Obsessão em 2002, ano em que também o vimos em Insônia e no nunca suficientemente comentado Morra, Smoochy, Morra. No filme dirigido por Christopher Nolan, Insônia, ele deu vida a um vilão inesquecível. Já no longa do qual estamos tratando no momento, ele compôs um personagem inesquecível totalmente afastado da imagem a que estávamos acostumados.

O próprio Williams explicou no comentário em áudio deste suspense psicológico dirigido por Mark Romanek (Não Me Abandone Jamais) por que abriu uma exceção e concordou em gravá-lo. Especificamente, estas foram suas palavras sobre o assunto:

Com este filme pude fazer outras coisas porque não me vejo, vejo um personagem. Posso fazer porque é muito diferente, está muito longe de mim e por isso consigo ver. Posso ser muito detalhista sobre, me interessar e ficar fisgado.

"Foi fascinante"

Na verdade, Williams sempre teve dificuldade em ver seu trabalho novamente - e é por isso que ele não gravou nenhum outro comentário em áudio, nem mesmo para…

Leia o artigo em AdoroCinema

As 10 maiores bilheterias de 2024 nos cinemas até agora As 10 maiores bilheterias de 2024 nos cinemas até agora

Robin Williams escreveu uma carta para tentar impedir que atriz mirim de Uma Babá Quase Perfeita fosse expulsa da escola

31 anos depois, os filhos de Robin Williams em Uma Babá Quase Perfeita se reúnem no mesmo local onde o lendário filme foi filmado

Robin Williams teve o papel principal em um lendário fracasso da Marvel de George Lucas - mas desistiu após 3 dias

"Fui condenado e ridicularizado": O diretor de O Poderoso Chefão ainda recebe duras críticas por seu filme mais odiado

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade