Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Este personagem traumatizou os fãs de terror e está de volta em Sobrenatural: A Porta Vermelha

Sobrenatural: A Porta Vermelha está em exibição nos cinemas brasileiros.

7 jul 2023 - 12h40
Compartilhar
Exibir comentários

Sobrenatural: A Porta Vermelha está em exibição nos cinemas brasileiros, quinto filme da franquia criada por Leigh Whannell e James Wan que proporcionou aos fãs de terror algumas das entidades mais assustadoras dos últimos tempos. Por sinal, o novo filme dirigido por Patrick Wilson marca o retorno do demônio que traumatizou muita gente.

Foto: Reprodução / Joseph Bishara / Adoro Cinema

Conhecido como Lipstick-Face Demon ("Demônio com rosto de batom", em tradução), este é um dos personagens mais assustadores do terror moderno e principal antagonista da franquia Sobrenatural. Ele se trata de uma entidade demoníaca da dimensão do Além com objetivo de trazer dor e caos ao mundo dos vivos possuindo um corpo humano.

Foto: Adoro Cinema

Isso acontece justamente no primeiro filme que ele foi apresentado ao público, Sobrenatural (2010). Na trama, Lipstick-Face Demon aterrorizou os Lamberts - inclusive com a cena memorável onde ele aparece atrás de Josh (Patrick Wilson) - e foi a entidade responsável por manter Dalton (Ty Simpkins) preso na dimensão do Além. Interpretado por Joseph Bishara, o personagem ainda teve participações especiais em Sobrenatural: Capítulo 2 (2013), Sobrenatural: A Origem (2015) e Sobrenatural: A Última Chave (2018). Curiosamente, Bishara é um compositor conhecido pela trilha sonora de diversos filmes de terror, incluindo a própria franquia Sobrenatural e Invocação do Mal.

Confira abaixo uma das cenas mais ater…

Leia o artigo em AdoroCinema

Sobrenatural: Esta é ordem dos filmes para assistir antes da estreia de A Porta Vermelha

Sobrenatural tem uma conexão importante com Invocação do Mal - e apenas os fãs de terror mais atentos notaram

Diretor de Sobrenatural: A Porta Vermelha se sentiu desafiado a fazer o que poucas franquias de terror conseguem: "Queria desvendar isso"

Uma das franquias de terror mais perturbadoras da história do cinema está dando adeus: "Sentia que não havia mais nada a ser feito"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade