Este suspense sobre serial killer tem uma das cenas mais desagradáveis em 127 anos de história do cinema (assista por sua própria conta e risco!)
Um filme de serial killer que é tão estiloso quanto nojento, combinando sem esforço elementos de terror e suspense. Há uma cena em particular que você nunca esquecerá.
Qual é o melhor filme de Hannibal Lecter? Uma olhada na maioria das listas de melhores filmes deve revelar O Silêncio dos Inocentes no topo da lista. A obra-prima do suspense de 1991, estrelada por Jodie Foster e Anthony Hopkins, é definitivamente um filme fascinante e difícil de resistir.
No entanto, você também deve dar uma chance a Hannibal, lançado dez anos depois. A sequência dirigida por Ridley Scott muitas vezes passa despercebida quando se trata das exibições do Dr. Hannibal Lecter na tela grande. Na verdade, no entanto, o filme é um terror realmente desagradável, que deixa o espectador em polvorosa.
Um filme de terror subestimado: Ridley Scott filmou de longe a cena mais nojenta de Hannibal Lecter
Na sequência, baseada em um romance de Thomas Harris, Hannibal construiu uma nova vida em Florença como curador. Quando uma de suas antigas vítimas, Mason Verger (Gary Oldman), entra em seu encalço, o serial killer precisa confrontar seu passado. E há um nome importante que não pode ser esquecido: Clarice Starling (Julianne Moore).
Há alguns momentos drásticos no decorrer do filme. De longe, a cena mais repugnante ocorre em um banquete em que o funcionário do governo Paul Krendler (Ray Liotta), que se aproxima de Clarice, é drogado por Hannibal e alimentado com seu próprio cérebro com a parte superior do crânio aberta.
Essa cena realmente não é para os fracos de coração. Mesmo para Ridley Scott, que fez um dos melhores filmes de terror e ficç&