Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Estilo Lily Bloom na vida real": Blake Lively pegou camisa emprestada de Ryan Reynolds para É Assim Que Acaba

É Assim Que Acaba, o longa-metragem estrelado por Blake Lively, ainda nem chegou aos cinemas, mas já vem gerando muito barulho entre os fãs da obra de Collen Hoover.

24 jul 2024 - 16h40
Compartilhar
Exibir comentários

Blake Lively e Ryan Reynolds definitivamente vivem dias agitados. Além de Deadpool & Wolverine - a terceira parcela da trilogia protagonizada por Reynolds -, estrear nos cinemas de todo o mundo, o próximo trabalho de Lively também está em plena turnê de divulgação. A atriz é a grande estrela de É Assim Que Acaba, adaptação cinematográfica da obra de Collen Hoover - e que também chega em breve às telonas.

Foto: Sony / Adoro Cinema

Na trama, Blake Lively dá vida à florista Lily Bloom, com uma caracterização que vem despertando sentimentos mistos entre os fãs, pelo menos a partir das primeiras imagens disponibilizadas. No entanto, incorporar o estilo da personagem não parece ter sido um grande desafio para a atriz - que contou com uma ajuda (inusitada) do marido.

Em uma postagem no Instagram, Blake Lively posou usando uma camisa floral de Ryan Reynolds, sem perder a oportunidade de agradecer ao marido na legenda: "@vancityreynolds obrigada por doar sua camisa [...] Dando a vocês todo o estilo Lily Bloom na vida real" compartilhou a atriz. Confira abaixo:

"Começou um mês de moda floral. Vamos falar a verdade, eu só faço essas turnês de imprensa para ter uma desculpa para fazer scrapbook, cozinhar e fazer arranjos de flores enquanto dou risada com meus amigos. Que comece a alegria..." disse Blake Lively, em um trecho do texto compartilhado na rede social.

No longa do…

Leia o artigo em AdoroCinema

É Assim que Acaba: Blake Lively surge com visual polêmico na adaptação do livro de Colleen Hoover

Ao som de Taylor Swift, Blake Lively tenta escapar de um relacionamento abusivo em trailer intenso de É Assim que Acaba

"Deixe-os falar": Diretor de novo romance de Blake Lively não se preocupa com os críticos do filme

Velhos demais para o filme? Mesmo sob críticas, diretor defende a escolha de envelhecer os personagens na adaptação de É Assim Que Acaba

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade