Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Estou animado": Após sua primeira indicação ao Oscar, Colman Domingo é escalado para mais um grande papel que pode mudar a sua carreira

Ator foi indicado ao prêmio de Melhor Ator no Oscar 2024 por seu papel em Rustin, longa de George C. Wolfe.

26 jan 2024 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

Lançado em 2023 e aclamado pela crítica, Rustin é o longa do roteirista e diretor George C. Wolfe que conta a história do ativista Bayard Rustin, um líder afro-americano assumidamente gay, que atuou em favor dos direitos civis negros e teve seu legado dentro do movimento praticamente apagado. No longa o ativista foi interpretado por Colman Domingo, cujo papel impressionante resultou na sua primeira indicação ao Oscar na categoria de Melhor Ator.

Foto: Deadline / Adoro Cinema

E agora, apenas dias após as tão esperadas nomeações que foram divulgadas na última terça-feira (23), Colman acaba de ser escalado para o elenco da cinebiografia de Michael Jackson e irá interpretar o controverso Joe Jackson, patriarca da família e ex-empresário do Rei do Pop.

O anúncio veio logo depois da confirmação de que o sobrinho de Michael na vida real, Jaafar Jackson, irá interpretar o tio junto de Juliano Krue Valdi, ator mirim que será a versão mais jovem do cantor. Com direção de Antoine Fuqua (O Protetor), o roteiro é assinado por John Logan (Gladiador) e a produção conta com a participação de Graham King, nome por trás de obras como Bohemian Rhapsody e O Aviador.

Foto: Adoro Cinema

Falando exclusivamente ao podcast da Variety, Colman disse que é emocionante poder fazer isso ao lado de Jaafar e elogiou King: "O filho de Jermaine Jackson está interpretando Michael, e ele é de tirar o fôlego, e…

Leia o artigo em AdoroCinema

Por que a França não escolheu Anatomia de uma Queda como representante no Oscar?

Indicada ao Oscar de Melhor direção, Justine Triet comemora, mas lamenta: "não há mais mulheres ao meu lado"

"Eu era jovem e louco": Após 30 anos, Robert Downey Jr. confessa alívio por perder Oscar em sua primeira indicação

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade