Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Estou orgulhoso de estar aqui": No Festival de Veneza 2023, Adam Driver detona Netflix e Amazon por não atenderem demandas da greve

O próximo filme estrelado por Adam Driver é Ferrari, dirigido por Michael Mann, que faz sua estreia no Festival de Cinema de Veneza deste ano.

31 ago 2023 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

Adam Driver esteve no Festival de Veneza 2023 ao lado do elenco de Ferrari nesta quinta-feira (31) para divulgar o novo filme de Michael Mann e aproveitou para criticar os grandes estúdios, como Amazon e Netflix, por não atenderem as demandas do sindicato dos atores (SAG-AFTRA), que está em greve desde julho, ao lado dos roteiristas (WGA).

Foto: STX International / Neon / Adoro Cinema

"Estou muito feliz por estar aqui para apoiar este filme, e o cronograma truncado que tivemos para filmá-lo e os esforços de todos os atores incríveis que trabalharam nele e da equipe. Mas também estou muito orgulhoso de estar aqui para ser uma representação visual de um filme que não faz parte do AMPTP e para promover a diretriz de liderança do SAG, que é uma tática eficaz que é o acordo provisório", disse na coletiva de impensa.

Mesmo com a greve, Adam Driver e o elenco de Ferrari tiveram permissão para divulgar o filme da STX International e Neon no Festival de Veneza, já que essas empresas não fazem parte da Alliance of Motion Pictures and Television Producers (AMPTP), representante dos maiores estúdios de Hollywood, e também atenderam às demandas do SAG-AFTRA.

"Por que uma empresa de distribuição menor como a Neon ou a STX International pode atender às demandas dos sonhos que a SAG está pedindo nesta pré-negociação, mas uma grande empresa como a Netflix e a Amazon não pode?", questionou Adam Driver. "Cada vez que as pessoas do SAG apoiam um filme que concordou com esses termos - o acordo provisório - isso apenas torna mai…

Leia o artigo em AdoroCinema

Greve dos atores: Sindicato aprova produção de 39 projetos, incluindo novos filmes de Jenna Ortega e Anne Hathaway

"É um chamado às armas": Dwayne Johnson fez doação HISTÓRICA para a greve de atores em Hollywood

Já viu? A ficção científica com Adam Driver que fracassou no cinema, mas virou um sucesso dos streamings

"Tenho que vender minha casa": Ator detona chefe da Disney e sai em defesa da greve de atores em Hollywood

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade