Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Estou sóbrio há 19 anos": O vício que fez Bradley Cooper entrar de cabeça em um dos personagens mais famosos de sua filmografia

Cooper atuou ao lado de Lady Gaga no bem-sucedido Nasce Uma Estrela, lançado em 2018.

22 ago 2023 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários

Bradley Cooper está promovendo seu novo filme Maestro, no qual dirige e protagoniza, ao lado de Carey Mulligan e Maya Hawke. O longa-metragem estreará no Festival de Cinema de Veneza, em 2 de setembro, e será destaque em Nova York, no mês seguinte. Embora o recente projeto esteja ocupando seu tempo, o ator ainda encontrou uma brecha para falar sobre Nasce Uma Estrela, um dos filmes mais comentados de 2018.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

Em entrevista ao "Running Wild With Bear Grylls", Cooper foi questionado sobre os momentos mais "selvagens" de sua vida e comentou sobre o uso de álcool e drogas. Segundo ele, o vício o ajudou a mergulhar na história de seu personagem em Nasce Uma Estrela. "Eu tive sorte. Fiquei sóbrio aos 29 anos e estou sóbrio há 19 anos."

No filme, dirigido e estrelado por ele, Bradley Cooper divide holofotes com Lady Gaga e interpreta um músico que vê sua carreira decair devido ao vício em álcool, enquanto sua parceira decola e se transforma em uma grande estrela.

"Foi mais fácil poder realmente entrar lá", disse ele sobre o drama musical. "E, graças a Deus, eu estava em um lugar na minha vida onde eu estava à vontade com tudo isso, para que eu pudesse realmente me deixar ir."

Nasce Uma Estrela é uma adaptação de "A Star Is Born", romance lançado em 1937, que recebeu outros remakes em 1954 e 1976. A versão de 2018 foi um sucesso e chegou a ser indicada a oito categorias no Oscar, incluindo a de Melhor Filme, Roteiro Adaptado, Ator, Atriz e Canção Original — nesta &

Leia o artigo em AdoroCinema

Para ver no streaming: O final de uma trilogia que até o protagonista desejou que nunca tivesse existido

Nariz de Bradley Cooper causa polêmica e ator é acusado de preconceito contra judeus

Bradley Cooper roubou papel dos sonhos de Jake Gyllenhaal em novo filme da Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade