Estreia de Hassum na Netflix foi vista por 26 milhões
A trama do filme do comediante segue a tendência das comédias de tema fantástico que vive boom no Brasil
A Netflix divulgou que o filme Tudo Bem no Natal que Vem, estreia do comediante Leandro Hassum na plataforma, foi vista por 26 milhões de contas em todo o mundo.
A informação constou da apresentação para o mercado dos resultados do quarto trimestre de 2020 da empresa, que aconteceu na noite de quarta (20/1) por videoconferência nos EUA.
Os números, claro, incluem as contas que só fazem sentido para a própria plataforma. A Netflix considerada um filme inteiramente visto quando um usuário dá play por dois minutos em qualquer parte da produção.
Com roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, com quem Hassum trabalhou nas franquias Até Que a Sorte Nos Separe e O Candidato Honesto, o longa acompanha a história do rabugento Jorge, que após um tombo desmaia e acorda apenas um ano mais tarde, sem saber o que fez nos 364 dias anteriores. Com o passar do tempo, ele percebe que está condenado a continuar acordando, ano após ano, na véspera de Natal - e a partir daí, precisa lidar com as consequências do que o seu "outro eu" fez nos meses que passaram.
A trama segue a tendência das comédias de tema fantástico que vive boom no Brasil. Como as outras produções similares, também é repleta de elementos de filmes americanos conhecidos - no caso, Click (2006) e Feitiço do Tempo (1993).
A produção também marca um reencontro entre Hassum e Danielle Winits, após os dois viverem um casal no primeiro Até Que a Sorte Nos Separe de 2012 - a atriz foi substituída por Camila Morgado nas continuações de 2013 e 2015. Winits vive a segunda esposa de Jorge.
O filme foi disponibilizado em 3 de dezembro e seu elenco ainda conta com Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes.
Confira o trailer abaixo.