Estrela da Marvel precisou fazer terapia após filme da franquia ser detonado: "Traumatizado"
Este filme da Marvel apresentou uma nova equipe de super-heróis, mas foi uma enorme decepção com avaliações negativas da crítica.
Desde 'Vingadores: Ultimato' (2019), que marcou o fim da Saga do Infinito, o Universo Cinematográfico Marvel vem passando por dificuldades, com produções que fracassaram em bilheteria e/ou foram detonados pela crítica. Um desses casos foi 'Eternos' (2021).
O filme de Chloé Zhao apresentou uma nova equipe de super-heróis da Marvel no cinema, mas não foi tão bem recebido pela crítica, se tornando o primeiro filme do MCU com classificação negativa no Rotten Tomatoes. Os comentários negativos afetaram até mesmo a saúde mental de Kumail Nanjiani, que interpretou Kingo na trama.
"As críticas foram ruins e eu estava muito ciente disso", disse o ator no podcast Inside of You With Michael Rosenbaum. "Eu estava lendo todos os comentários e olhando demais".
"Foi muito, muito difícil porque a Marvel pensou que o filme seria muito, muito bem avaliado, então eles suspenderam o embargo mais cedo e o colocaram em alguns festivais de cinema sofisticados e nos enviaram em uma grande turnê global para promover o filme corretamente à medida que o embargo fosse suspenso", relembrou Kumail Nanjiani.
O ator acrescentou que tudo isso foi amplificado pelo contexto da época, na pandemia de COVID-19. "Acho que havia uma atmosfera estranha sobre o motivo pelo qual aquele filme foi tão criticado, e acho que isso não tem muito a ver com a qualidade real do filme. Foi muito difícil, e foi então que pensei que era injusto comigo e com [minha esposa] Emily, e não posso mais abordar meu…
Esta cena pós-créditos da Marvel nos enganou durante anos: "Houve um mal-entendido"
Eternos: Richard Madden quer encontro com Homem de Ferro na Marvel (Entrevista Exclusiva)