Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estrela de 'Bob Marley', Kingsley Ben-Adir precisou melhorar habilidades para interpretar ícone do reggae

O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro.

12 fev 2024 - 16h16
(atualizado às 17h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Paramount Pictures / Adoro Cinema

'Bob Marley: One Love' é o novo filme de Reinaldo Marcus Green e, como o nome sugere, conta a história do icônico cantor de reggae Bob Marley.

Estrelado por Kingsley Ben-Adir, o longa-metragem relembra os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram. Bob Marley ficou conhecido por sua pregação pela paz e amor.

Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o ator protagonista revelou quais foram as características mais difíceis de Bob Marley com as quais ele teve que se familiarizar para interpretá-los no cinema.

"Nada veio naturalmente, mas eu diria que [a maior dificuldade] foi o idioma e o canto — cantar na frente de muitas pessoas. Tocar músicas no quarto é uma coisa, mas tocar músicas na frente de vários músicos e do público é outra coisa. Então, é um passo de cada vez e está tudo bem cometer erros", contou.

Você tem que parar de tentar ser perfeito, porque isso nunca vai acontecer, e eu acho que isso é valioso. É uma lição valiosa no geral, sabe? Mesmo fora do filme.

Além de Kingsley Ben-Adir, 'Bob Marley: One Love' conta com Lashana Lynch, James Norton, Michael Gandolfini, Micheal Ward e Nadine Marshall no elenco. Vale mencionar também que Ziggy Marley, filho mais velho do cantor, faz parte da produção do filme — tendo até feito audição para interpretar o pai nas telonas.

O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e re…

Leia o artigo em AdoroCinema

Cinebiografia de Michael Jackson já tem a versão mirim do Rei do Pop: Ator de 9 anos será o rosto do The Jackson 5

Filho de Bob Marley quase interpretou o pai em cinebiografia: A família do ícone do reggae fez audição para o filme

Em cinebiografias, é obrigatório ter o apoio da família da pessoa retratada? Diretor de Bob Marley: One Love tem uma opinião

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade