Estrela de 'Bridgerton' exigiu versão da 3ª temporada sem cenas de sexo: 'Está no meu contrato'
Os novos episódios de Bridgerton estreiam em 16 de maio e 13 de junho na Netflix.
Bridgerton tem cenas picantes desde seus minutos iniciais, então nudez não será nenhuma surpresa para quem vai ver o novo capítulo da série. A única exceção será a mãe de Nicola Coughlan, a protagonista da 3ª temporada, que receberá uma versão "family-friendly" dos episódios.
Nicola Coughlan renegociou seu contrato com a Shondaland e a Netflix para que tudo estivesse conforme a promoção a personagem principal da nova temporada de 'Bridgerton'. Ela confirmou que exigiu receber um corte especial sem as cenas de sexo para poder assistir aos episódios com seus pais:
"Está literalmente escrito no meu contrato. As pessoas pensam que eu digo isso como uma piada, mas eu simplesmente não quero [ver as cenas de nudez com os pais]… Nós crescemos como católicos irlandeses. Não é assim que funcionamos", declarou em entrevista à rádio SiriusXM.
Jonathan Bailey é culpado pela exigência peculiar de Nicola Coughlan?
A intérprete de Penelope Featherington ainda contou que impôs essa condição devido à reação de sua mãe quando se sentaram para ver a 1ª temporada: "Quando ela viu 'Bridgerton' pela primeira vez, ela não sabia que seria sensual. E então você tem uma bunda – a adorável bunda de Jonathan Bailey – com cerca de dois minutos no primeiro episódio. E ela disse: 'O que é isso?'", justificou.
Antes de revelar o termo um tanto quanto peculiar de seu contrato, Nicola…
Bridgerton: Personagem queridinha consegue virar inimiga pública com apenas uma cena do novo trailer