Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estreou há apenas 2 anos e já é uma das melhores minisséries da história

A produção se passa em uma geração após a Guerra Civil.

14 dez 2023 - 19h22
(atualizado em 15/12/2023 às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Paramount+ / Adoro Cinema

'1883' foi lançada em 2021 e apenas dois anos depois é considerada uma das melhores minisséries da história. Com 10 episódios que dão continuidade à franquia iniciada pelo sucesso 'Yellowstone', a produção recebeu elogios unânimes da crítica e do público.

A ficção tem toda uma legião de seguidores que já vêm da série original, mas aqueles que foram imediatamente convencidos por esta nova proposta – o que nem sempre acontece, pois sabemos que spin-offs e produções derivados muitas vezes não funcionam.

A série se passa em uma geração após a Guerra Civil, conhecida como a "Era de Ouro". Especificamente, concentra-se na família Dutton, que os fãs de 'Yellowstone' conhecerão muito bem. Aqui em '1883', a trama volta no tempo para chegar às suas origens e contar como nasceu o rancho que protagoniza o restante da franquia.

Uma temporada e nada mais: 12 minisséries para maratonar Uma temporada e nada mais: 12 minisséries para maratonar

Na minissérie, acompanhamos uma antiga geração da família Dutton enquanto fazem a jornada do Texas para Montana. James Dutton, avô de John Dutton, tenta construir o que virá a se tornar o grande rancho Yellowstone. Nesta jornada, ele leva com ele a mulher Margaret e os filhos Elsa e John, na expectativa de construir uma vida melhor.

Entre os protagonistas encontramos Sam Elliott – que, como sempre, se destaca – no papel de Shea Brennan, ex-capitão da Guerra Civil; Tim McGraw como James Dillard Dutton, outro ex-capitão que foi ferido no conflito; Faith Hill como Margaret Dutton, matriarca da família; e Isabel May, uma jovem indisciplinada e inocente que é…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Provavelmente irei a tribunal": Após briga nos bastidores, Kevin Costner quer processar produtores pelo cancelamento de série de sucesso

"Delirante e deplorável": Atriz do novo filme de Martin Scorsese repudia existência de uma das séries mais vistas nos Estados Unidos – e aqui está o motivo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade