Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Eu aprendi tudo para o papel": Mikey Madison teve que virar uma stripper de verdade para estrelar Anora

O filme vencedor da Palma de Ouro em Cannes chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de janeiro.

10 jan 2025 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de conquistar o circuito de festivais de cinema e ganhar a Palma de Ouro em Cannes, Anora se consagra como um dos filmes mais bem cotados para o Oscar 2025. Um dos motivos para a aclamação da crítica é a performance estelar de Mikey Madison, que está sendo nomeada como uma das maiores revelações dos últimos tempos.

Foto: Neon / Adoro Cinema

Anora conta a história de Ani, uma dançarina erótica do Brooklyn que é contratada por Ivan (Mark Eidelstein), o herdeiro de 21 anos de um oligarca russo, para acompanhá-lo por uma semana. Eles acabam se apaixonando e casam-se impulsivamente em Las Vegas, mas a notícia chega à Rússia e logo o seu conto de fadas é ameaçado quando os pais de Ivan entram em cena. Agora, ela precisa convencer seu mais novo marido a ir contra o desejo dos pais, os quais querem a anulação, o que acaba virando uma verdadeira perseguição alucinada.

Mikey Madison fez várias aulas para virar uma stripper em Anora

Foto: Adoro Cinema

A atriz de 25 anos foi convidada diretamente pelo diretor Sean Baker para interpretar o papel titular depois de vê-la atuando em Pânico (2022). A personagem foi construída especialmente para ela e, por isso, Mikey Madison se dedicou por muito tempo para que sua interpretação fosse o mais autêntica e profunda possível:

"Eu tenho muito orgulho desse filme e aprendi tudo para o papel. Eu fiz aulas para…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Melhor que Coppola e Cronenberg? Este filme é a maior revelação de Cannes e está sendo considerado o "Uma Linda Mulher do século XXI"

É do Brasil! Fernanda Torres vence prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro 2025 - e como isso impacta sua presença no Oscar

Emilia Perez: Conheça o filme carregado de troféus e polêmicas que tirou o Globo de Ouro do Brasil

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade