"Eu dirigi um concerto inteiro!": M. Night Shyamalan teve o desafio extra de dirigir a própria filha em Armadilha
Armadilha, o próximo filme do diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais), chega em breve aos cinemas brasileiros.
Armadilha, o mais novo suspense comandado pelo cineasta M. Night Shyamalan, chega em breve aos cinemas brasileiros. A trama segue Cooper (Josh Hartnett) e sua filha adolescente, em um show de música pop. Mas o que deveria ser uma noite de diversão entre pai e filha, se transforma em uma luta desesperada pela sobrevivência.
M. Night Shyamalan, que assina não só a direção, como também o roteiro de Armadilha, se viu diante de um desafio a mais. Pelos eventos principais do filme se desenrolarem durante um show - ou como o próprio classificou, uma espécie de "Silêncio dos Inocentes em um concerto da Taylor Swift" - Shyamalan de fato, dirigiu um show inteiro dentro longa-metragem. E para tal, convocou sua própria filha, Saleka, para o papel da cantora Lady Raven:
"Eu dirigi um concerto inteiro! [...] E não era apenas uma coisa de fundo. É igualmente importante. Não há um concerto de mentira acontecendo. Eu amo a ideia do cinema como janelas dentro de janelas. Uma das razões para ir ver o filme no cinema é porque há literalmente um concerto de verdade que você não pode ver em nenhum lugar, exceto naquele filme." M. Night Shyamalan, via Empire.
Não é a primeira vez que Saleka Shyamalan contribui com os trabalhos do pai. A jovem, que é uma cant…
"Este é um filme sobre minha mãe": A conexão triste entre Longlegs e a vida pessoal de Nicolas Cage