Atriz de Piratas do Caribe viveu pesadelo na época da franquia com Johnny Depp: 'Era vista como uma m*rda'
A atriz Keira Knightley interpretou Elizabeth Swann em três filmes de Piratas do Caribe e passou por experiência traumática.
Keira Knightley ficou famosa em Hollywood como Elizabeth Swann na franquia Piratas do Caribe, mas viveu um pesadelo com toda perseguição e sensacionalismo da imprensa - ainda mais que ela tinha apenas 17 anos quando fez o primeiro filme.
Em entrevista ao The Times of London, Knightley revelou que foi assediada pela mídia com rumores de que ela sofria um distúrbio alimentar e confessou que apagou da memória todos esses momentos traumáticos logo após o sucesso com Piratas do Caribe.
"Daquele jeito clássico de trauma, eu não me lembro. Houve uma exclusão completa, e então algumas coisas surgirão e eu de repente terei uma memória muito corporal disso porque, no final das contas, é uma vergonha pública, não é? Obviamente faz parte da minha psique, dado o quão jovem eu era quando aconteceu. Eu fui criada em torno disso", relembra.
Keira Knightley interpretou Elizabeth Swann em três filmes de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003), O Baú da Morte (2006) e No Fim do Mundo (2007). A atriz explica que a franquia lhe rendeu traumas, mas impulsionou sua carreira com oportunidades como Orgulho e Preconceito (2005), quando foi indicada ao Oscar.
É engraçado quando você tem algo que estava te fazendo e te quebrando ao mesmo tempo. Eu era vista como uma m*rda por causa deles [Piratas do Caribe], e ainda assim, porque eles se saíram tão bem, me deram a oportunidade de fazer os filmes pelos quais acabei recebendo indicações ao Oscar. Eles foram os f…