"Eu não sou fraca": Jennifer Lopez teve uma experiência traumática ao gravar este suspense esquecido pelo tempo
A atriz protagonizou o filme Nunca Mais na década de 2000.
Em 2002, enquanto gravava o longa-metragem de suspense Nunca Mais, Jennifer Lopez passou por um episódio traumático que marcou sua carreira.
Durante uma entrevista de 2008 para o The Daily Beast, Lopez compartilhou momentos dos bastidores do filme em questão, afirmando que as gravações foram duras para ela. A atriz sofreu um colapso nervoso por conta do excesso de trabalho que vinha passando naquele momento, colocando da seguinte forma:
"Houve uma época em que eu estava muito sobrecarregada e fazia música, filmes e tantas coisas. Eu estava sofrendo de falta de sono. E eu tive um tipo de colapso nervoso. Eu congelei no set. Bem, não em um set, mas no meu trailer. Eu estava tipo: 'eu não quero me mover, eu não quero falar, eu não quero fazer nada'. Foi em Nunca Mais. Sim, eu tive um colapso nervoso."
Ela ainda acrescenta:
"Não havia sinais que levassem a isso. Você realmente não sabe o que está acontecendo no começo. Eu estava pensando: 'o que está acontecendo?' Eram cerca de cinco da tarde no meu trailer e eu apenas sentei lá. Lembro-me de dizer à minha assistente na época, Arlene, para buscar o diretor Michael Apted e perguntei se eu poderia ir para casa porque eu estava me sentindo tão, tão doente e estranha. Eu ficava dizendo: 'Eu não sou fraca, eu não sou fraca.' É engraçado os truques que sua mente prega em você. Eu só não queria que as pessoas pensassem que eu estava desmoronando."
QUAL É A HISTÓRIA DE NUNCA MAIS?
Na trama, Lopez interpreta Slim, uma jovem garçonete…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Ferrari: Esta é a razão traumática pela qual Penélope Cruz odeia dirigir