Stallone tinha ciúmes de Dolph Lundgren, seu colega em 'Rocky' e 'Os Mercenários'
O astro tinha inveja das qualidades de seu adversário no ringue.
A maior briga entre astros de ação ocorreu nos anos 1980 entre Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. No entanto, o 'Rambo' e o 'Exterminador do Futuro' agora são amigos íntimos e dificilmente perdem uma oportunidade de proclamar publicamente sua admiração mútua.
Schwarzenegger não é, de forma alguma, o único colega de ação com quem Stallone tem uma amizade de longa data: Dolph Lundgren ('O Justiceiro') também é um deles, desde que competiram um contra o outro no ringue de boxe na quarta parte da saga 'Rocky', em 1985.
No entanto, essa relação não foi harmoniosa desde sempre. De acordo com o próprio Stallone, ele chegou a odiar o astro de 'Universal Soldier' no início.
Sylvester Stallone: "As maçãs do rosto dele parecem uma Harley Davidson"
"Ele entrou na sala e eu o odiei", disse Stallone em uma entrevista ao canal An Experience With, no YouTube. Mas não foi porque o ator fosse particularmente antipático. Pelo contrário: ele simplesmente tinha inveja de Lundgren, a quem ele se refere a "um cara incrivelmente bonito" na entrevista.
Stallone entra em mais detalhes: "Esse cara pulou a escala evolutiva em cerca de mil anos. Ele tem 1,80 m de altura, cabelos que só podem ser cortados com um cortador de grama, maçãs do rosto que parecem uma Harley Davidson, lábios tão grandes que explodiriam se ele voasse três quilômetros acima da superfície da…
Sylvester Stallone quer ir mais longe: Nova etapa mostra grandes planos para a lenda de 'Rocky'