"Eu odeio você!": Houve uma grande discussão entre Jim Carrey e Tommy Lee Jones durante as filmagens de Batman
Durante as filmagens de Batman Eternamente (1995), o ar ficou pesado entre o ator do Charada e do Duas-Caras. O que aconteceu?
Com uma bilheteria de mais de 184 milhões de dólares apenas nos EUA e no Canadá, Batman Eternamente foi o segundo maior sucesso de 1995: na América do Norte, apenas Toy Story foi ainda mais popular. Apesar de seu sucesso comercial, o trabalho de direção de Joel Schumacher deixou um legado misto:
Alguns fãs do Batman balançam a cabeça sem entender ao pensar na única aparição de Val Kilmer na tela como Batman, enquanto outros descrevem o astro de Top Gun como provavelmente o Batman mais subestimado de todos os tempos.
Mas há uma coisa sobre a qual deve haver um amplo consenso: É extremamente incomum ver Jim Carrey e Tommy Lee Jones tentando superar um ao outro em termos de loucura em seus papéis de vilão em um único filme de super-herói.
Mas esses desempenhos desenfreados só são realmente estranhos quando você percebe como a atmosfera era tensa no set - porque Jones não suportava Carrey e até o evitava durante o intervalo do almoço.
QUANDO OS VILÕES DO BATMAN SE TORNAM INIMIGOS UNS DOS OUTROS
Há anos circulam relatos de que havia desentendimentos entre o elenco de vilões de Batman Eternamente. Mas, durante uma entrevista com Howard Stern em 2014, Jim Carrey oficializou a situação entre eles com uma curiosidade impressionante:
De acordo com Carrey, ele encontrou Jones por acaso em um restaurante na noite anterior a uma grande cena juntos e foi até…
"Isso partiu meu coração": Idris Elba odiava os retornos forçados da Marvel, o que é compreensível
Todos odiaram, mas o lucro foi absurdo: Pior filme de terror de 2023 tem continuação confirmada