"Eu poderia ter feito de forma decente": Jon Cryer perdeu um papel na maior série de todos os tempos porque sua fita desapareceu na alfândega
O ator de Two and a Half Men aceita suas oportunidades perdidas na carreira com grande espírito esportivo.
Jon Cryer passou mais de 10 anos de sua carreira como Alan Harper em Two and a Half Men. O ator sempre será conhecido por seu trabalho na sitcom, mas sua vida poderia ter sido muito diferente. O destino não permitiu que ele tivesse uma chance em Friends porque sua fita de teste se perdeu na alfândega. "Isso partiu meu coração", lembra Cryer com uma risada décadas depois.
Em uma entrevista com James Corden no The Late Late Show, o ator revelou que tentou conseguir o papel de Chandler Bing na série de sucesso da NBC: "Eu estava trabalhando em uma peça em Londres e recebi uma ligação de alguém em Los Angeles às 3h da manhã. Era Marta Kauffman [a criadora do programa]. Ela tinha um roteiro chamado Six of One e eu pensei: 'Isso parece interessante'".
Cryer se preparou para a audição durante a madrugada e fez o teste com um diretor de elenco no Reino Unido na manhã seguinte.
Fiz o melhor que pude. Eles embalaram a fita com meu melhor desempenho no Chandler Bing, enviaram-na para Los Angeles e ela ficou presa na alfândega.
O teste não chegou às mãos certas e ele perdeu a chance de criar sua própria versão de Chandler. Mas ele também não se arrepende. Como reconheceu décadas depois no programa de Howard Stern, isso partiu seu coração, mas ele não sente raiva nem guarda rancor. "Acho que Matthew Perry fez um trabalho genial", diz ele.
Eu poderia…
Angus T. Jones diz que era um "hipócrita pago" em Two and a Half Men