Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Eu sabia que não ia ser explorada": Nicole Kidman revela que foi libertador fazer filme erótico

O novo filme de Nicole Kidman é um suspense erótico da A24, Babygirl, que estreia no Festival de Veneza 2024.

30 ago 2024 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

O novo filme de Nicole Kidman é um dos mais desafiadores e importantes de sua carreira. A atriz, vencedora do Oscar por As Horas (2002), estrela Babygirl ao lado de Antonio Banderas, suspense erótico da A24 que estreia no Festival de Veneza 2024.

Foto: A24 / Adoro Cinema

Na coletiva de imprensa do Festival de Veneza (via Variety), onde Babygirl estreia nesta sexta-feira (30), Nicole Kidman revelou que foi "muito libertador" fazer o filme.

"Esta é a história de uma mulher e, espero, uma história muito libertadora. É contada por uma mulher, através do seu olhar", conta sobre a diretora Halina Reijn. "E foi isso que a tornou tão única para mim, porque de repente eu estaria nas mãos de uma mulher com este material. Era muito caro para nossos instintos compartilhados e muito libertador".

Qual é a história de Babygirl? Nicole Kidman estrela suspense erótico da A24

Foto: Adoro Cinema

Em Babygirl, Romy (Nicole Kidman) é uma executiva que conquistou seu posto como CEO com muita dedicação. O mesmo se aplica a sua família e o casamento com Jacob (Antonio Banderas). Tudo é posto à prova quando ela embarca em um caso tórrido e proibido com seu estagiário muito mais jovem, Samuel (Harris Dickinson). A partir daí ela anda corda bamba de suas responsabilidades e nas dinâmicas de poder que envolvem suas relações.

Nicole Kidman ainda confessou na coletiva do Festival de Veneza que se sentiu confortável film…

Leia o artigo em AdoroCinema

Nicole Kidman precisou mentir sobre um "detalhe" de seu corpo para conseguir trabalhar: "Diziam que eu nunca teria uma carreira"

"Você é Nicole Kidman e estamos fazendo uma cena juntos": Zac Efron está na nova comédia da Netflix, mas demorou para aceitar sua parceira de tela

"Não há razão para não ficarmos bêbadas": Nicole Kidman e Sandra Bullock beberam muita tequila para filmar a cena lendária deste filme de fantasia

"Não recebeu a glória que merecia": Nicole Kidman relembra filme injustiçado que estrelou ao lado de Russell Crowe - e você pode ver no streaming

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade