"Eu sei o que quero fazer com ele": Sim, Zack Snyder tem planos para estender ainda mais o universo de Rebel Moon
A segunda parte da ficção científica se aproxima e mesmo depois de críticas, o diretor parece ter planos maiores para sua franquia.
Desde que anunciou sua versão de Star Wars, Zack Snyder deixou o público com grandes expectativas, mas infelizmente o primeiro filme não se saiu muito bem. Mesmo assim, Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega à Netflix este mês, com Sofia Boutella de volta como a protagonista Kora, junto com outro nomes do elenco, como Michiel Huisman, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Staz Nair, Alfonso Herrera e Anthony Hopkins.
Já sabíamos que a história teria uma continuação, mas parece que Snyder quer expandir ainda mais este universo, indo além do que será apresentado em A Marcadora de Cicatrizes, e assim estes dois filmes seriam apenas o começo, se ele tivesse mais liberdade na aprovação dos projetos.
Em entrevista ao SFX Magazine, o cineasta comentou sobre como gostaria de poder explorar mais este mundo, que como ficção científica tem potencial para tal. "Se nós fossemos avançar e fazer mais filmes, nós sabemos qual é o objetivo". O fato de sabermos para onde isso irá nos permitir ter certeza de que outras histórias [de outros escritores, em outras mídias] não façam algo que não seja consistente".
Podemos dizer que esse desejo não é uma completa surpresa, principalmente depois do anúncio de uma versão estendida do longa, com classificação indicativa analisada para maiores de 18 anos, explorando os personagens secundários que não tiveram tan…