"Eu sempre era escolhido como a pessoa burra": Como Jim Parsons mudou o destino da sua carreira com The Big Bang Theory
Ator viu sua vida mudar completamente após entrar na série e, curiosamente, também foi o responsável pelo fim da produção.
Hoje conhecido como um dos grandes astros da TV norte-americana da última década, Jim Parsons ganhou tal fama após dar vida a Sheldon Cooper em The Big Bang Theory. Com pequenas participações em produções como Hora de Voltar, Escola de Idiotas e A Juíza antes do estrelato, o ator viu sua vida mudar completamente após aceitar o convite da CBS.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em entrevista à Variety, o ator revelou que durante seus primeiros anos de carreira, era constantemente chamado para fazer papéis completamente opostos ao da sitcom, em suas palavras, ele era convocado para interpretar uma "pessoas burras" com certa frequência.
"Eu costumava ser escalado frequentemente para interpretar pessoas burras. Ou melhor, elas não eram brilhantes ou tinham uma certa qualidade de idiota sábio sobre elas. Há uma grande alegria em interpretar alguém que não sabe o que diabos está acontecendo."
Ele acrescentou: "Se eu sou reconhecido, as pessoas são muito educadas. Elas me chamam: 'Sheldon!' Mas eu fico mais surpreso quando as pessoas sabem meu nome, quando eu ouço 'Jim'. Mesmo neste estágio avançado do jogo, eu não estou acostumado , eu sempre me pergunto como eu os conheço. Porque as pessoas são tão gentis e eu só sou tão gentis com pessoas que eu já conheci antes!"
Como o grande representante da série mais popular dos últimos anos, tanto em tamanho quanto em alcance, o ator de The Bi…
The Big Bang Theory: Um detalhe especial que só os maiores fãs vão entender o significado
Mais uma novidade sobre a nova série do universo de The Big Bang Theory