Evan Peters finalmente vai interpretar personagem "comum" - sem ficha criminal extensa, canibalismo ou instintos assassinos
Cansado de trabalhar com papéis problemáticos, ator tomou direção radical.
Uma das grandes estrelas de American Horror Story, Evan Peters ganhou uma estranha fama por interpretar personagens problemáticos - ele já deu vida a mais de um serial killer, já interpretou psicopatas da vida real e até mesmo um traficante de drogas que faziam seus clientes consumirem sangue.
Entre tantos projetos intensos, o ator teve alguns respiros na carreira com algumas produções como X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, WandaVision e, de certa forma, em Mare of Easttown, em que deu vida ao policial Colin Zabel.
Em determinado ponto, após estrelar Dahmer: O Canibal American, Peters chegou até mesmo a falar que estava cansado de interpretar assassinos e personagens de índole duvidosa. "Seria interessante para mim interpretar algo um pouco mais próximo de casa, um pouco mais mundano e explorar os detalhes desse tipo de experiência", contou.
Depois desse desabafo, talvez tenha chegado o momento esperado pelo ator: nesta quarta-feira (27), Evan foi confirmado no elenco de Wish: O Poder dos Desejos, animação que celebra os 100 anos da Disney.
Ele emprestou a sua voz para Simon, um dos melhores amigos da protagonista. Descrito como "o cara forte de coração grande e bocejo maior". Apesar de não ter muitas informações sobre o personagem, espera-se que ele não se torne um dos vilões da história e siga como um homem bondoso conforme a sua descrição - um presente para o artista em meio a tantos papéis densos.
A série de maior sucesso de 2022 finalmente foi renovada - mas com uma reviravolta