"Extremamente dolorosa": Pedro Pascal comenta sobre o salto temporal da 2ª temporada de The Last of Us
a 2ª temporada de The Last of Us estreia no dia 13 de abril.
Os fãs de videogames sabem muito bem que Joel e Ellie não conseguem um segundo de paz em The Last of Us, e a 2ª temporada reserva desafios ainda maiores para a dupla. O novo ano da adaptação de Craig Mazin e Neil Druckman estreia no dia 13 de abril e promete uma imersão ainda maior no drama do aclamado jogo.
Na última vez que vimos Bella Ramsey e Pedro Pascal na pele dos protagonistas, eles conseguiram chegar ao vilarejo amuralhado onde o irmão de Joel vive com a família depois de enfrentarem uma fuga frenética e violenta dos Vaga-Lumes. Por causa desses acontecimentos e da quebra na confiança entre eles, a relação dos dois ficou bem fragilizada.
A 2ª temporada de The Last of Us passará por um salto temporal
Agora, a nova parcela adapta uma parte dos eventos de The Last of Us 2 e, assim como no game, a trama sofrerá um salto temporal de cinco anos. Esse avanço revela o distanciamento entre Ellie e Joel e acaba colocando os personagens em uma situação ainda mais brutal que, segundo Pedro Pascal, tem o potencial de despertar emoções potentes no público:
"Eu sinto que foi um arranjo muito bonito de Craig [Mazin] e Neil [Druckman] que a primeira cena que gravei foi apenas comigo e Bella Ramsey em uma situação bem intimista. Há uma distância extremamente dolorosa entre os dois personagens e na encenaçã…
Artigo original publicado em AdoroCinema
O retorno mais esperado de 2025: Confirmada a data de estreia da 2ª temporada de The Last of Us
The Last of Us: Tudo que você precisa saber sobre a série antes da segunda temporada