Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fabíula Nascimento sobre beijo em atriz: "gravamos uns 30"

20 mar 2014 - 08h04
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Fabíula Nascimento e Thalita Carauta estão em 'SOS - Mulheres ao Mar'
Fabíula Nascimento e Thalita Carauta estão em 'SOS - Mulheres ao Mar'
Foto: Facebook / Reprodução

O público está mais do que acostumado com a figura cômica de Thalita Carauta, que dá vida à Janete no Zorra Total. Desta vez, ela vem acompanhada de outra atriz que caiu nas graças do telespectador ao interpretar a divertida Olenka, em Avenida Brasil: a talentosa Fabíula Nascimento. As duas estão juntas no filme S.O.S - Mulheres ao Mar, como as divertidas Luíza e Diolinda. O longa tem estreia marcada para esta quinta-feira (20).

Na comédia romântica, em uma das cenas mais engraçadas do longa, as duas protagonizam um beijo para provarem que são um casal. "Foi parceria! A Talita, pô, é gênia! Eu amo! Quando a gente leu o roteiro, já se divertia com isso. Já era nosso comentário: 'vamos se pegar no filme! Vô te pegar! Meu maior beijo vai ser em você no navio!'. Era a nossa piada, a gente se divertia. E é isso, a gente se divertiu, gravamos, sei lá, uns 30, 20 beijos", contou Fabíula em entrevista exclusiva ao Terra, em São Paulo. "É. A gente fez vários. Mas acho que foram pelo menos cinco ou seis", diminuiu Thalita, rindo.

O filme conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli), uma escritora que embarca em um navio com destino à Itália, na tentativa de reconquistar o ex-marido, Eduardo, que a trocou pela estrela Beatriz Weber (Emanuelle Araújo). Questionadas se elas também iriam atrás de um amor para se vingar, as duas afirmaram que não cogitariam a hipótese. "Não gosto de vingança. Acho tão cafona", disse Fabíula Nascimento, caindo na gargalhada. 

"Mas ela não vai se vingar, né? A princípio. Acho que ela vai mais para reconquistar, mas vai equivocada, louca. Quando ela entra e vê aquilo tudo, vê ele apaixonado, aí acho que surge a ideia dela se vingar e dar um chega pra lá nessa história, mas que nem pertence mais a ela. Isso eu acho muito comum de acontecer. A gente as vezes está em uma relação, você está apostando naquilo e aquilo já naufragou, a pessoa demora para entender", ponderou. "Ela viu a situação, teve uma ideia, resolveu fazer e aconteceu tudo. Tinha todo o suporte da máfia!", concordou Thalita.

Navio

Boa parte do longa é filmado dentro de um navio, com passageiros reais, que até toparam fazer figuração para a produção brasileira. "Eles se divertiam. Estavam sabendo que estava rolado uma filmagem ali. Eles participaram, faziam figuração super bem. Pra gente, foi muito legal também", disse a intérprete da descolada Luiza.

Assista ao trailer de 'SOS - Mulheres ao Mar':

"O que acontecia é que a gente começava a trabalhar cedo, né?! Geralmente, era o horário que o navio parava e as pessoas desciam, iam conhecer as cidades. Então, a gente geralmente estava trabalhando. A gente curtiu mais a folga mesmo. Folga em Veneza, chato, né? Super chato!", contou Thalita Carauta. "Eu fui para a Tunísia também. Para gravar! Andei de camelo, menina! Divertido o camelo! Foi tenso, muito tenso", relembrou, rindo.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade