'Falidos em 6 meses': Ben Affleck explica como ele e Matt Damon juntaram salários pensando que seriam 'ricos para o resto da vida'
Ben Affleck e Matt Damon são tão amigos que tinham uma conta no banco juntos.
Se deixarmos de lado nosso querido Keanu Reeves, há poucas coisas mais cativantes em Hollywood do que a dupla formada por Ben Affleck e Matt Damon - dois amigos inseparáveis que se conheceram com apenas 10 anos de idade, lutaram juntos para se tornarem atores e que, trabalhando lado a lado, nos deram bons filmes como Dogma e Air: A História Por Trás do Logo, em 2023.
Mas hoje vamos voltar ao tempo em que Affleck e Damon conquistaram o mundo, graças a seu desempenho não só na frente, mas também atrás das câmeras em Gênio Indomável, filme dirigido por Gus Van Sant que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro original em 1997. Uma conquista que rendeu uma boa soma de 600 mil dólares como pagamento.
Em entrevista ao The Drew Barrymore Show, Affleck falou sobre como ele e seu melhor amigo, com quem dividia uma conta em banco, acreditavam que esse valor nunca acabaria, mas ficaram praticamente falidos em cerca de seis meses. O ator foi claro:
"Eu estava tipo 'somos ricos para o resto da vida. Nunca mais terei que trabalhar. Sou rico'. Antes disso, trabalhávamos de vez em quando, fazíamos algum trabalho extra aqui e ali, anúncios do Burger King de vez em quando... e então pegávamos o dinheiro e colocávamos na conta conjunta", relembrou.
Com o dinheiro que ganhavam, os atores financiaram suas vidas em Los Angeles da melhor maneira que puderam, mas a chegada de…
Ben Affleck e Jennifer Lopez vão ao cinema e surpreendem com um gesto que qualquer um de nós faria