Família de Julian Sands se pronuncia pela 1ª vez após desaparecimento do ator
Artista não é visto desde o dia 13 de janeiro, quando saiu para caminhada nas montanhas da Califórnia, nos Estados Unidos
A família do ator Julian Sands se pronunciou pela primeira vez desde que foi revelado que o ator estava desaparecido após sair para uma caminhada nas montanhas da Califórnia, nos Estados Unidos.
Em um comunicado divulgado na segunda, 23, pelo Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino, os familiares do britânico agradeceram à equipe de resgate que procura pelo artista desde o dia 13 de janeiro.
"Nossos sinceros agradecimentos aos membros do Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino que estão coordenando a busca por nosso amado Julian, não menos importante às heroicas equipes de busca que estão enfrentando condições difíceis no solo e no ar para trazer Julian para casa. Estamos profundamente tocados pela demonstração de amor e apoio", diz a nota.
As we enter day 11 of the search for Julian Sands on Mt. Baldy, we are reminded of the sheer determination & selflessness of all of the people who have aided in this search. We will continue to utilize the resources available to us. The family would like to share this statement: pic.twitter.com/owO2o97f16
— San Bernardino County Sheriff (@sbcountysheriff) January 23, 2023
Ainda na segunda, o departamento divulgou outro comunicado atualizando a situação das buscas pelo ator. Segundo a nota, o trabalho continuou durante o final de semana com o uso de helicópteros e drones, mas nenhum sinal de Sands foi encontrado.
Atualmente com 65 anos, o artista é conhecido por séries como Dexter e Smallville, além do filme Uma Janela Para o Amor e da franquia Warlock.
De acordo com uma reportagem da BBC, Sands já havia expressado seu amor por escaladas e montanhas. Ele mora no norte do estado da Califórnia com sua esposa, a escritora Evgenia Citkowitz, e dois filhos.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais