Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Família real britânica estaria preocupada com cena de sexo em filme sobre Meghan e Príncipe Harry

"As pessoas fazem sexo", comentou a produtora do longa-metragem.

4 mai 2018 - 19h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Palácio de Buckingham estaria preocupado com a representação de uma cena de sexo na cinebiografia Harry & Meghan: A Royal Romance. O longa-metragem traz Parisa Fitz-Henley no papel de Meghan Markle ex-atriz e futura esposa do Príncipe Harry, interpretado por Murray Fraser.

Foto: Chris Jackson/Getty Images / AdoroCinema

Menhaj Huda, diretor do telefilme produzido pelo canal Lifetime, contou à Vanity Fair que representantes da Rainha Elizabeth II provavelmente viram o primeiro trailer do longa-metragem. O material mostra Meghan e Harry aos beijos deitados em uma cama e embaixo dos lençóis. "Eu ouvi dizer que eles estão preocupados com a cena de sexo", relatou Huda. Ao ser perguntado qual seria a fonte da informação, o diretor alegou que sua esposa como melhor amiga uma pessoa que namora alguém que trabalha na secretaria de imprensa da realeza britânica.

Durante um evento para promover o telefilme em Beverly Hills, na Califórnia, a produtora do longa-metragem minimizou o rumor. "Deixe que eles se preocupem", disse. "As pessoas fazem sexo."

A corroteirista do filme, Scarlett Lacey, atuou como especialista em assuntos ligados à família real britânica em Harry & Meghan: A Royal Romance. "Eles definitivamente estão cientes do filme, digamos assim", comentou Lacey. A autora é filha de Robert Lacey, consultor histórico da série The Crown e biógrafo da Rainha Elizabeth II.

Scarlett Lacey e Terrence Coli contaram que escreveram o roteiro do filme em duas semanas. A trama conta com eventos importantes na vida do casal, como os encontros secretos dos dois em Toronto, a viagem deles para Botswana e o pedido de casamento. O filme conta com Burgess Abernethy como Príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton e Steve Coulter como Príncipe Charles.

"Nós tentamos ser bastante fiéis", comentou Lacey. "Nós usamos as nossas imaginações algumas vezes, mas havia muita coisa disponível nas próprias palavras de Meghan", comentou, afirmando que usou como base algumas entrevistas e publicações de Markle em seu blog pessoal. "Havia muitas coisas que nós sabíamos que era verdade, senão em palavras, em espírito."

Harry & Meghan: A Royal Romanceserá exibido na televisão dos Estados Unidos no dia 13 de maio.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra