Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Família Real proibiu Meghan Markle de dizer esta palavra na série Suits e roteirista não gostou: "As pessoas são loucas"

Família do Príncipe Harry alterou roteiro de Suits para tirar diálogo de Meghan Markle.

29 ago 2023 - 23h03
Compartilhar
Exibir comentários

O casamento entre Meghan Markle e Príncipe Harry (e todos os polêmicos desdobramentos) foi um dos assuntos mais comentados na mídia nos últimos anos e o relacionamento transformou completamente a vida dos dois - mesmo nos mínimos detalhes. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série Suits, que era estrelada por Meghan, revelou que a Família Real da Inglaterra teve influência até no roteiro da trama e nas falas da personagem da atriz.

Foto: USA/Getty Images / Adoro Cinema

Aaron Korsh relembrou um episódio que foi ao ar na sétima temporada da Suits, cujo texto foi alterado pela Família Real. Na cena, Rachel (Meghan Markle) e Mike (Patrick J. Adams) estavam conversando sobre um jogo chamado "poppycock". Em português, esta expressão significaria algo como "besteira" ou "bobagem", mas, em inglês, a palavra "cock" pode significar "pênis" (mas em um tom mais "vulgar", vamos dizer assim).

Foto: Adoro Cinema

Para o criador da série, este teria sido o motivo para a interferência do clã da Rainha Elizabeth II. "A família não queria Meghan dizendo essa palavra, não queriam colocar a palavra 'poppycock' em sua boca. Presumo que é porque eles não queriam que as pessoas fizessem cortes dela dizendo 'cock'", explicou.

Korsh contou que, então, a produção precisou alterar o diálogo, trocando pela palavra "bullsh*t", traduzida mais comumente como "m*rda" em português. A decisão não agradou ao roteirista, j&

Leia o artigo em AdoroCinema

The Crown: A pegadinha envolvendo a rainha Elizabeth que a série da Netflix resolveu não mostrar

Meghan Markle descobriu que Anne Hathaway estava mentindo em O Diário da Princesa

Harry e Meghan dão nova versão sobre primeiro encontro no documentário da Netflix e confundem fãs: "Por que eles mentiram?"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade