Fãs superam a Teoria da Pixar? De forma inusitada, essa nova análise reúne a primeira vilã da Disney com um dos filmes mais amados pelos fãs
Sucessos do grande estúdio de animação, os filmes apresentam semelhanças difíceis de ignorar.
Com mais de cem anos de história, o que não falta para os fãs do famoso estúdio da Disney é criar teorias sobre seus filmes preferidos. Da Teoria da Pixar a personagens de histórias completamente diferentes dividindo grau de parentesco, a Disney todo ano apresenta criativos enredos para serem analisados.
Apesar de utilizar easter eggs e referências de seus próprios personagens em novos filmes, cabe aos fãs entregarem as mais completas e bizarras análises, e dessa vez o bastão ficou nas mãos do influenciador @its_ivanmars, que em sua conta do do TikTok sugere que a Rainha Má (Lucille La Verne) de Branca de Neve e os Sete Anões também é a Mãe Gothel (Donna Murphy) de Enrolados.
A análise de Ivan parte de algumas premissas em comum entre as duas vilãs: a inveja e o desejo de serem eternamente jovens e belas. Para refrescar as memórias dos mais fracos, tanto a história de Branca de Neve e os Sete Anões quanto Enrolados seguem com a princesa do reino sumindo por conta de sua beleza.
Em Branca de Neve (Adriana Caselotti), a Rainha Má não suporta a ideia de existir alguém mais bonita que ela, e quando a nova filha do rei recebe toda a atenção, a vilã faz de tudo para recuperar seu posto, até mesmo matar a garota.
Já em Enrolados, a Mãe Gothel sequestra a jovem Rapunzel (Mandy Moore) quando descobre que a garota tem poderes de cura, e usa isso a favor de seu maior desejo: usufruir livremente dos dons rejuvenescedores da garota e manter sua aparência imortal.
7 anos de azar? Novo filme da Branca de Neve promete mudanças para a Rainha Má e seu espelho mágico