Festival de Veneza 2023: Filme de Sofia Coppola sobre Priscilla Presley vai em sentido "oposto" ao Elvis de Baz Luhrmann
Visão da diretora também estaria agradando mais a viúva de Elvis.
Um ano depois do longa Elvis, de Baz Luhrmann, estrear no Festival de Cannes, agora é a vez de Sofia Coppola (Encontros e Desencontros) lançar a sua própria interpretação dos acontecimentos que cercaram a vida do eterno Rei do Rock, desta vez em Veneza. O longa biográfico intitulado Priscilla, explora o relacionamento entre Priscilla Presley e Elvis, porém privilegiando a visão da ex-esposa do astro.
Em entrevista ao Deadline, o diretor do Festival de Veneza, Alberto Barbera, revelou suas percepções acerca da obra protagonizada por Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta) e Jacob Elordi (Euphoria), e enfatizou o quanto Priscilla estaria feliz com o resultado - embora talvez não pudesse dizer o mesmo das outras herdeiras do Rei.
É outro ponto de vista. A Sofia quer contar a história real da Priscila e acho que ela consegue. A própria Priscilla Presley está feliz com o filme. Não tenho certeza se o resto da família é a favor, mas ela é muito favorável e gosta do filme - isso é a confirmação de que o filme é um sucesso. É um filme íntimo, no entanto. É o oposto do filme de Baz Luhrmann.
Na vida real, a família Presley vem passando por maus momentos. Após a morte precoce da única filha de Elvis, Lisa Marie Presley, Priscilla e as netas parecem não se entender no que diz respeito ao dinheiro da família. A tensão maior se dá entre Priscilla e Riley Keough, neta de Elvis e estrela de Daisy Jones and the Six.
Vale lembrar que Priscilla também elogiou o longa de Baz L…
Daisy Jones & The Six tem atriz brasileira no elenco como melhor amiga da neta de Elvis Presley
Elvis sem topete! Austin Butler surge irreconhecível e careca no teaser de Duna 2