Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filme "live action" de Tom e Jerry ganha seu primeiro trailer divertido

17 nov 2020 - 18h31
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Warner / Pipoca Moderna

A Warner divulgou o pôster e o trailer dublado do primeiro filme live-action de "Tom e Jerry". A versão, na verdade, é um híbrido, em que os protagonistas continuam animados e do jeito que os fãs gostam, apesar de contracenarem com atores de carne e osso. Além disso, o gato e o rato não são os únicos desenhos. Todos os animais que aparecem na prévia seguem este padrão.

O resultado é bem diferente dos filmes live-action do "Scooby Doo", para citar outra animação clássica que ganhou adaptação da Warner, em que cachorro da Hanna-Barbera ganhava visual realista criado por computação gráfica. Desta vez, os personagens quase não mudaram, preservando a aparência de seus antigos desenhos bidimensionais.

Embora a combinação de cartum e atores pareça retrô, a opção não aliena os fãs dos personagens originais. Além disso, essa combinação evoca o excelente "Uma Cilada para Roger Rabbit" (1988) e, claro, "Looney Tunes: De Volta à Ação" (2003), inclusive na forma como o filme incorpora a física surreal dos desenhos, como portas que mudam de lugar e quedas quilométricas que não matam. Tudo isso se torna ainda mais divertido diante da reação humana ao caos - e ainda há uma referência a Batman para os fãs de filmes de super-heróis!

Na trama, Tom e Jerry decidem se separar amigavelmente após décadas de brigas. Mas quando o rato apronta na despedida e resolve se mudar para um hotel de luxo de Nova York, o gato tem prazer em renovar sua rixa ao ser contratado para exterminá-lo.

O elenco humano destaca Chloë Grace Moretz ("Suspiria") como a funcionária do hotel encarregada de se livrar do rato, e que acredita que Tom é a solução para seus problemas - aparentemente, ela nunca viu o desenho! Os demais coadjuvantes são interpretados por Michael Peña ("Homem-Formiga"), Ken Jeong ("Se Beber, Não Case"), Colin Jost ("Saturday Night Live") e Rob Delaney ("Catastrophe").

A produção da Warner será o segundo longa dos personagens, criados pelos animadores William Hanna e Joseph Barbera para o estúdio MGM em 1940. Mas o anterior, uma animação tradicional lançada em 1992, não esteve à altura dos melhores curtas da dupla, que venceram sete Oscars entre 1943 a 1953.

O novo filme tem roteiro de Kevin Costello (da comédia "As Aventuras de Brigsby Bear") e direção de Tim Story, responsável por dois "Quarteto Fantástico" e por lançar a franquia "Uma Turma do Barulho".

A estreia está marcada para 4 março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer brasileiro, com dublagem em português, e o americano, com as vozes originais.

Foto: Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade