Filme sobre Bee Gees é paralisado após conflito entre Ridley Scott e estúdio
Enquanto não entra em acordo com Paramount Studios, Ridley Scott produzirá o thriller pós-apocalíptico The Dog Stars para os cinemas
Diretor de filmes como Gladiador (2000), Alien, o 8.º Passageiro (1979), Blade Runner - O Caçador de Androides (1982) e Thelma & Louise (1991), Ridley Scott está atrelado à cinebiografia da banda de pop anglo-australiana Bee Gees, mas o projeto foi paralisado após conflito entre o diretor e o estúdio responsável pela produção, Paramount Studios.
Vale lembrar como esta notícia chega quase um ano após a confirmação de Scott como diretor do filme, que contará a que, com o roteiro pronto e o elenco definido, as filmagens estavam programadas para começar no início de 2025, mas o empecilho com a empresa colocou tudo em pausa.
"O acordo — o estúdio mudou as balizas. Eu disse: 'Você não pode fazer isso.' Eles insistiram. Eu disse: 'Bem, vou avisá-lo, vou embora, porque vou para o próximo filme.' Eles não acreditaram em mim, e eu acreditei," afirmou.
Estavam me pedindo para ir longe demais. E eu disse, 'Não. Próximo!' Eles não gostaram do meu acordo. Então eu disse: 'Vou seguir em frente'. Sou caro, mas sou bom para caralho.
Por fim, Scott explicou que tem expectativas de entrar em acordo com a Paramount para o projeto sair do papel - e deve entrar em produção no segundo semestre de 2025. Enquanto a cinebiografia de Bee Gees está em pausa, ele comandará o thriller pós-apocalíptico The Dog Stars, cujas filmagens devem iniciar em abril.
+++LEIA MAIS: A indústria da TV é 'uma enorme cesta cheia de bolas', diz Ridley Scott
+++LEIA MAIS: Por que George Harrison achava os Bee Gees gananciosos?
+++LEIA MAIS: Jacob Elordi negocia papel em The Dog Stars, novo filme de Ridley Scott
+++LEIA MAIS: Morre Colin Petersen, baterista original do Bee Gees, aos 78 anos
+++LEIA MAIS: A opinião de Mel Gibson sobre Gladiador, de Ridley Scott