20 anos depois, ator esclarece rumores de rivalidade com Harrison Ford
Os dois trabalharam juntos em 2003, no filme 'Divisão de Homicídios'.
Na virada do milênio, Josh Hartnett era um dos nomes mais badalados de Hollywood. O ator americano esteve em filmes como 'As Virgens Suicidas', 'Pearl Harbor', 'Falcão Negro em Perigo' e '40 Dias e 40 Noites'. Em 2003, ele contracenou com ninguém mais, ninguém menos que Harrison Ford em 'Divisão de Homicídios'.
Dirigido por Ron Shelton, o longa acompanha dois policiais de Los Angeles que precisam investigar o assassinato de um cantor de rap, passando assim a ter acesso aos bastidores da indústria musical. Com um orçamento de US$ 75 milhões, a obra arrecadou apenas US$ 51 milhões mundo afora e foi massacrada pela crítica (tem 30% de aprovação no Rotten Tomatoes).
No entanto, o mais interessante sobre o projeto foram os boatos de que Hartnett e o astro de 'Indiana Jones' não se davam bem. Agora, 20 anos depois, Hartnett explicou o que realmente aconteceu fora das câmeras. "O drama estava vendendo jornais, especialmente naquela época", disse ao The Independent. "Mas nos demos muito bem. Havia coisas a respeito das quais não concordávamos, como o roteiro. Houve muitas reescritas. Mas [a situação] foi mal interpretada como 'Eles não se dão bem!'"
"Não foi um set cheio de tensão", continuou Hartnett. "Acho que o chamei de 'a ruína da minha existência' q…
7 atores de Hollywood que já foram "cancelados" pela internet
12 atores que se odeiam tanto ao ponto de não aguentarem estar próximos