A obra-prima de Guillermo del Toro com lutas entre humanos e monstros
Este longa é um dos mais aclamados filmes de ficção científica.
Guillermo del Toro é um dos cineastas mexicanos mais famosos e aclamados da atualidade, não só em seu país natal, mas também internacionalmente. Depois de ter recebido alguns Oscars por seu filme 'A Forma da Água' em 2017, e no início deste ano por 'Pinóquio', o cineasta de Guadalajara conquistou o público por sua peculiar marca sombria em cada uma de suas obras.
De 'Cronos' a 'A Espinha do Diabo', o estilo do diretor já se destacava, pois sempre dava um jeito de apresentar momentos socialmente complicados com tons fantasiosos e um tanto sombrios. 'O Labirinto do Fauno' talvez seja sua obra mais celebrada mas, além dos dramas e do suspense, o produtor e roteirista também fez um filme de ficção científica há 10 anos que foi elogiado pelas batalhas épicas em um futuro onde a tecnologia avançou a limites inimagináveis.
Depois de deixar o projeto que consistiria em um remake de 'A Mansão Mal-Assombrada' (que finalmente chegou aos cinemas), Del Toro embarcou na produção de 'Círculo de Fogo' e chegou a todos os cinemas em 2013, mas na verdade é ambientado no ano de 2025. Embora alguns dias atrás tenha sido confirmado que há alienígenas na Terra e alguns consideram que estamos longe de ser ameaçados por outros tipos de seres, neste longa o autor nos apresenta uma Terra que foi atacada por Kaijus, monstros gigantes do Oceano Pacífico.
Onde assistir os robôs gigantes do Guillermo
…